Câmara Antecipa Devolução de R$ 80.000,00 aos Cofres da Prefeitura

Data: 18/11/2015

Câmara Antecipa Devolução de R$ 80.000,00 aos Cofres da Prefeitura

Lenuir Effting, Presidente da Câmara, na presença do Diretor Financeiro da Prefeitura Mauri Weinrich, do Prefeito Nilson Francisco Stainsack e da Secretária de Educação Oriana Fillagranna e sua assitente Anelise Seibel Mann, fez a devolução antecipada de R$ 80.000,00 aos cofres de Prefeitura provenientes dos primeiros 6 meses de economia de sua gestão a frente do Legislativo Municipal. O Presidente enfatizou que o resultado alcançado é fruto de uma gestão democráticoa e transparente e agradece o apoio de todos os colegas Vereadores que o apoiaram neste projeto.  Já, o Prefeito Nilson Francisco Stainsack frisou que o reembolso veio em bom momento e que os recursos serão aplicados nas mais diversas áreas como educação, saúde e obras para melhorar a qualidade de vida do cidadão getuliense.