Presidente Se Encontra Com Prefeito e Secretário de Estado da Defesa Civil.

Data: 17/11/2015

Presidente Se Encontra Com Prefeito e Secretário de Estado da Defesa Civil.

Na tarde de segunda-feira, dia 16, o Presidente da Câmara Lenuir Effting (Corpito) se reuniu com Prefeito Nilson Francisco Stainsack e o Secretário de Estado da Defesa Civil Milton Hobbus para tratar de assuntos de interesse da cidade, mais precisamente, quanto a liberação de recursos por parte da Defesa Civil visando o reestabelecimento do tráfego no interior do município, reforma e recontrução de pontes e pontilhões dafinficados na última enchente que atingiu a cidade. De acordo com o Prefeito, a Administração Municipal logo após a enchente fez todos os levantamentos possíveis quanto aos estragos e imediatamente provideniou os encaminhamentos burocráticos exigidos. Já, o Presidente da Câmara enfatizou que como já exerceu o cargo de Secretário de Obras, tem experiência suficiente das causas que uma enchente provoca na cidade, desde o interior até o centro urbano, razão pela qual, destacou que é de extrema importância a ajuda da Defesa Civil neste momento. Um caso concreto é a ponte pêncil da Rua 1º de Junho que foi totalmente danificada pela enchente e que precisa urgentemente ser recuperada para que o mais breve possível possa ser usada pela população, citou o Presidente. Diante do exposto, o Secretário Milton Hobbus, sensibilizado com a situação e baseado em experiências já vivenciadas pelo Município, foi catagórico ao afirmar que o Estado não medirá esforços para prestar todo o apoio necessário a esta cidade e sua população, povo guerreiro, que mesmo nas adversidades ergue a cabeça e segue adiante, e por esta razão, vamos fazer nossa parte, concluiu.