Vereador Lenuir Effting assume o Cargo De Presidente da Câmara

Data: 01/09/2015

Vereador Lenuir Effting assume o Cargo De Presidente da Câmara

Vereador Lenuir Effting assumiu a Presidência do Poder Legislativo

Corpito, como é popularmente chamado, assumiu o cargo, na tarde de terça-feira, dia 1º de Setembro.

No dia 1º de Setembro, o vereador de Presidente Getúlio, Lenuir Effting, popular Corpito, assumiu, a Presidência da Câmara de Vereadores de Presidente Getúlio. Corpito ficará frente a Presidência do Legislativo, até o final do ano. Este é o primeiro mandato como vereador e também como presidente. Também ficou por 1 ano e 8 meses frente a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. Corpito salienta que os seus principais objetivos como presidente, é dar continuidade aos trabalhos. “Vou me dedicar em continuar os trabalhos que já estão sendo desenvolvidos, sempre em parceria com os demais vereadores e o Poder Executivo”. Para Corpito, estar à frente do Legislativo, como presidente, é uma contemplação do trabalho já realizado antes, como vereador e também secretário de obras. Na oportunidade, Corpito agradece a todos os vereadores pelo apoio e destaca que manterá o grupo unido para desenvolver um melhor trabalho para a população getuliense. Finalizando, Corpito, enfatiza, que estará sempre buscando mais recursos para o município. “Junto com demais vereadores e o Poder Executivo, estaremos na busca constante para a liberação de mais recursos, tanto na esfera estadual, quanto na federal”. O novo presidente, convida a todos para assistirem as sessões, que são realizadas, as segunda-feira, ás 17 horas.