PRESIDENTE SAVIO BATISTTI REPASSA R$ 100.000,00 AO PODER EXECUTIVO

Data: 24/08/2015

PRESIDENTE SAVIO BATISTTI REPASSA R$ 100.000,00 AO PODER EXECUTIVO

Na manhã desta segunda-feira, 24 de agosto, o Presidente da Câmara, Vereador Savio Batistti reuniu-se com os servidores do Departamento Financeiro e Administrativo da Câmara o Controlador Interno Mateus Aurélio Marchi e o secretário Claus Frech afim de analisar a situação financeira desta Casa Legislativa com a intenção de antecipar recursos financeiros ao Poder Executivo para que sejam revertidos em obras e ações que proporcionem  melhoraria da infraestrutura da cidade e qualidade de vida do povo getuliense. Diante do quadro extremamente positivo o Presidente determinou o repasse na ordem de R$ 100.000,00 (cem mil reais) aos cofres da Prefeitura ainda nesta data, fato que o deixou muito satisfeito em poder colaborar com o Poder Executivo neste momento delicado para a economia brasileira. Segundo o Presidente, o repasse só foi possível graças a um trabalho sério, honesto e comprometido com a austeridade e bom gerenciamento dos recursos públicos. Desde o início de minha gestão a frente do Legislativo Municipal, busquei zelar para que os recursos públicos, provenientes dos impostos pagos pelos contribuintes, fossem empregados da melhor forma possível, e, graças a este trabalho e a cooperação dos Vereadores conseguimos este resultado e a economia feita certamente será revertida em mais obras e ações em benefício da população de Presidente Getúlio. Poder Legislativo e Poder Executivo, comprometidos com o bem estar da gente getuliense !!!