Diretoria Executiva da Pamplona Alimentos participa da Sessão Ordinária.

Data: 11/03/2015

Diretoria Executiva da Pamplona Alimentos participa da Sessão Ordinária.

Atendendo um pedido feito pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Presidente Getúlio, Savio Batistti, estiveram presentes na sessão de segunda-feira, dia 09 de Março, a presidente da Pamplona Alimentos Irani Pamplona Peters, o Presidente do Conselho de Administração Valdecir Pamplona, a Conselheira Edina, Osmar Peters  o Diretor Comercial Júlio Cesar Franzói, o responsável pelo meio ambiente da empresa Leopoldo Alberto Zimmermann, o Gerente da Unidade de Presidente Getúlio, José Mario Veloso, Diretor Industrial Adilor Busso, o Diretor Financeiro Sergio Luiz Souza e o Gerente Administrativo Rogério Bento.

Na oportunidade Savio disse que: “A casa se sente honrada em receber os diretores da Pamplona Alimentos.  Ressaltou a importância da empresa para Presidente Getúlio, dizendo que sempre estará à disposição para juntos, buscar soluções para eventuais problemas”.

Finalizando Savio passou a palavra a Presidente da Pamplona Alimentos Irani Pamplona Peters, que fez uma breve explanação sobre a empresa.

Irani enfatizou a importância da unidade de Presidente Getúlio. “Aqui é o nosso lar. Temos muitos colaboradores, que direta ou indiretamente fazem parte da nossa empresa e jamais iriamos deixar algo acontecer propositalmente, pois além de sempre buscar o melhor para nossos colaboradores, a empresa sempre está investindo para sempre melhorar nossa responsabilidade com relação ao meio ambiente”. Com relação ao fato ocorrido, Irani argumentou dizendo que dois profissionais foram contratados para fazer um estudo e ver o que aconteceu.

Para finalizar, Irani disse que todos ficaram muito tristes com os comentários sobre o incidente. “Este foi um fato isolado, que não comungam com os pensamentos, as diretrizes, as normas e com a filosofia da empresa”.