SUPLENTE MARCOS FILAGRANA ASSUME CADEIRA NO LEGISLATIVO MUNICIPAL

Data: 19/02/2015

SUPLENTE MARCOS FILAGRANA ASSUME CADEIRA NO LEGISLATIVO MUNICIPAL

Na tarde de ontem, dia 18/02, durante a Sessão Ordinária, assumiu uma cadeira na Câmara de Vereadores o Suplente de Vereador Marcos Filagrana do Partido dos Trabalhadores/PT. O Vereador Marcos Filagrana assumiu a vaga deixada pelo colega Nelson Virtuoso que hoje é Secretário de Estado da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ibirama - 14º SDR. Em seu pronunciamento, Marcos Filagrana agradeceu  o Vereador Nelson Virtuoso pela oportunidade de estar Vereador ao tempo em que parabenizou-o pela conquista de assumir tão importante cargo na esfera Estadual, desejando-lhe sucesso nesta nova etapa de sua vida. Disse ainda, que na qualidade de Vereador, não medirá esforços no sentido de trabalhar arduamente em benefício não só da população, mas também por uma Presidente Getúlio cada vez mais próspera e pujante. Por fim, agradeceu a cada um dos colegas Vereadores os votos de boas vindas.