ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DE 2015

Data: 28/01/2015

Chegando ao fim do recesso parlamentar, na próxima segunda-feira, dia 02 de fevereiro, a partir das 17:00h, se dará início as atividades legislativas da Câmara de Vereadores para o exercício de 2015. Dentre os trabalhos, a principal pauta será a escolha dos nomes dos Vereadores para composição das Comissões Permanentes destinados a proceder estudos e emitir pareceres especializados aos projetos de leis encaminhados pelo Poder Executivo e/ou apresentados pelos Vereadores. A Composição das Comissões Permanentes será feita de comum acordo entre o Presidente da Câmara e os líderes ou representantes das bancadas. Além deste assunto, muito provável seja que o Senhor Prefeito se faça presente, acompanhado de secretários municipais, para apresentar sua mensagem e pedir o apoio dos Vereadores na aprovação dos projetos de leis encaminhados a esta Casa Legislativa. Em relação ao plano de trabalho do Presidente Savio Batistti, sua principal proposta será tornar as atividades tanto internas quanto externas da Câmara de Vereadores, mais visíveis e mais próximas da população através dos meios de comunicação e com a participação da sociedade comparecendo e prestigiando as sessões da Câmara de Vereadores que acontecem todas as segundas-feiras, ás 17:00h.