VEREADORES HOMENAGEIAM GOVERNADOR DO ROTARY - DISTRITO 4650

Data: 15/10/2014

VEREADORES HOMENAGEIAM GOVERNADOR DO ROTARY - DISTRITO 4650

Durante a Sessão Ordinária realizada dia 13/10, por iniciativa do Presidente Ernesto Avancini em parceria com o Presidente do Rotary de Presidente Getúlio Marcos Paulo Pandini, foi homenageado o Governador do Rotary - Distrito 4650, Senhor Celso de Camargo Santos, que esteve acompanhado de sua esposa Srs. Nilce, do Governador Assistente Genuíno Negri e do Presidente do Rotary de Presidente Getúlio Marcos Paulo Pandini. Iniciado o ato, o Presidente Ernesto Avancini convidou  o Sr. Celso de Camargo Campos, ilustre Governador do Rotary e sua digníssima esposa, para tomar assento para uma breve e merecida homenagem. Frisou o Presidente que na vida é preciso ser gratos e é preciso saber reconhecer àqueles que nos ajudam. Por isso, nada mais que justo, agradecer pelo que o Sr. Celso, representado o Rotary, fez e esta fazendo pelo nosso Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora e o que esta fazendo por Presidente Getúlio. Logo após, o Senhor Presidente convidou o Vereador Liberto Zimath para que fizesse a entrega de um boque de flores para sua esposa, Sra. Nilce de Camargo Campos. Da mesma forma convidou o Vereador Sávio Batistti, na qualidade de ex- presidente do Rotary de Presidente Getúlio, que fizesse a entrega da placa de agradecimento ao Sr. Celso de Camargo Campos, cujo mensagem diz:A Câmara de Vereadores de Presidente Getúlio/SC.,  Agradece ao Governador do Rotary, Distrito 4650 - Senhor Celso De Camargo Campos,  Pelo Relevante Apoio em Favor das Causas Públicas e Sociais de Nosso Município, Em Especial, o Apoio ao Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora. Em seguida, o Senhor Presidente concedeu o uso da palavra ao Governador Celso de Camargo Campos para sua manifestação. Agradeceu em especial os Senhores Vereadores por este momento e a homenagem oferecida. Falou sobre as visitas realizadas na APAE, e, em especial ao Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora, onde tiveram oportunidade de conhecer e se inteirar sobre a real situação financeira do mesmo. Frisou que diante do exposto, o Rotary irá auxiliar no que lhe couber e for de sua competência. Finalizada sua manifestação, o Senhor Presidente deu por encerrado este momento solene de homenagem ao Sr. Celso e sua esposa Sra. Nilce, agradecendo de modo especial suas presenças, bem como aos convidados, cuja ocasião enche de orgulho a nós vereadores  ao registrar para posteridade e nos anais desta Câmara de Vereadores este justo e merecido tributo.