HORÁRIO DE INÍCIO DAS SESSÕES SOFRE ALTERAÇÃO.

Data: 19/03/2014

Desde o início do mês de março, o horário de início das Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadoes sofreu uma pequena alteração passando das 18:00h para as 17:00h. Em comum acordo, os Senhores Vereadores concluíram que esta mudança de horário não prejudicaria as pessoas interessadas em assistir as reuniões tendo em vista que a Câmara disponiblizou para o cidadãos a oportunidade de assistir, também ao vivo, as sessões no conforto de seus lares, via internet, pois adotou um sistema de filmagem da mesmas. Outra vantagem, é o fato de o munícipe, caso não puder assistir a sessão ao vivo, poderá, através do link (janela) logo acima, assistir a sessão em qualquer dia da semana, uma vez que todas as sessões são gravadas e editadas.