VEREADOR ALVELINO PEREIRA ASSUME PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Data: 03/09/2013

VEREADOR ALVELINO PEREIRA ASSUME PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Respeitando um acordo pré-estabelecido firmado entre os Vereadores para estes 4 anos de mandato, na Sessão Ordinária realizada dia 02/09, o Vereador Alvelino Pereira foi conduzido ao cargo de Presidente da Câmara de Vereadores, tendo como seu Vice o Vereador Ernesto Avancini. Na ocasião, o então eleito Presidente Alvelino Pereira agradeceu a cada colega Vereador a confiança depositada em sua pessoa e destacou que pretende conduzir os trabalhos desta Casa de forma democrática e respeitando a opinião de todos. Pediu a Deus que lhe dê saúde e sabedoria para poder administrar os trabalhos com eficiência e transparência. Disse que irá dar continuidade ao momentos de oração que são realizados sempre na primeira sessão de cada mês, haja vista que é fundamental a presença de Deus em nossas vidas.