R$ 100.000,00 DEVOLVIDOS EM 6 MESES DE GESTÃO

Data: 02/07/2013

A Câmara de Vereadores na gestão do Presidente Moacir dos Santos com o apoio dos Senhores Vereadores  e consciente de sua responsabilidade para com os recursos públicos chegou a marca dos R$ 100.000,00 (cem mil reais) devolvidos aos cofres da Prefeitura. Na qualidade de gestores públicos precisamos estar conscientes de nossa responsabilidade no que se refere ao bom gerenciamento do dinheiro público que é proveniente do pagamento de impostos de nossa gente, destacou o Presidente Moacir dos Santos. Mensalmente é repassado pelo Poder Executivo recursos para que a Câmara de Vereadores possa manter sua estrutura e os valores não utilizados são devolvidos. É nossa obrigação como representantes do povo defender seus interesses e melhorar sua qualidade de vida, mas, acima de tudo, tratar com respeito o dinheiro público que é do povo revertendo-o em obras de infra-estrutura, saúde e educação e assim garantir a qualidade de vida de nossa gente, frisou o Presidente que complementou dizendo que se sente muito feliz com a parceria Prefeitura/Câmara de Vereadores.