VEREADOR DO PTB ERNESTO AVANCINI FALA SOBRE O TRANSPORTE E A SAÚDE NO MUNICÍPIO

Data: 28/05/2013

VEREADOR DO PTB ERNESTO AVANCINI FALA SOBRE O TRANSPORTE E A SAÚDE NO MUNICÍPIO

Eleito ano passado como vereador da cidade de Presidente Getúlio, pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), Ernesto Avancini conversa com exclusividade com a equipe de jornalismo do Jornal Gazeta, sobre temas ligados ao transporte público municipal e saúde suas propostas nesse primeiro mandato. Sobre o transporte público municipal, Ernesto enfatiza a importância e a responsabilidade dos motoristas que todos os dias estão nas estradas com os alunos. “Essa é uma das minhas preocupações, pois a segurança dos alunos deve ser prioridade, pois os pais depositam a confiança nos motoristas e estamos sempre monitorando para dar maior segurança a eles”, explica o vereador. Ao ser abordado sobre a saúde no município, Ernesto conta que faz parte, juntamente com demais vereadores, da Comissão de Apoio ao Pronto Atendimento do Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora. “Estou disposto a fazer o melhor para que o Pronto Atendimento, assim como os demais assuntos abordados nas reuniões, seja resolvido o mais breve possível e não medirei esforços para alcançar esse objetivo, juntamente com os demais membros da Comissão. Gostaria de agradecer ao prefeito Nilson Francisco Stainsack, que também é um dos batalhadores desta causa”. Finalizando, Ernesto salienta que esses cinco primeiros meses a frente do Poder Legislativo, serviu como base e troca de experiências. “Estou me estruturando, ajudando o município e sua população em todas as áreas”, finaliza o vereador.

(Autoria matéria - SUELI GARZ)