AVAÍ F. CLUBE ENTREGOU AO PREFEITO NILSON F. STAINSACK A CAMISA COM IMAGENS DO MUNICÍPIO.

Data: 28/05/2013

O Avaí Futebol Clube realizou homenagem ao município de Presidente Getúlio e no dia 16 de maio entregou ao Prefeito de Presidente Getúlio Nilson Francisco Stainsack, a camisa com imagens do município que foi utilizada como forma de homenagem pelo goleiro Diego.  A entrega da camisa foi realizada pelo presidente do Clube do Avaí e contou com a presença da diretoria do Clube e do presidente da Confederação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto Filho. O prefeito Nilson Francisco Stainsack agradeceu ao Avaí Futebol Clube pela homenagem que contribui para a divulgação do município de Presidente Getúlio. Na oportunidade foi entregue ao presidente do Clube uma cesta com produtos coloniais do município. No início do jogo Avaí x América MG, o prefeito, a primeira-dama Lúcia Stainsack e o chefe de gabinete entraram em campo com a camisa do município.

(Matéria produzida por SUELI GARZ - Jornal Gazeta)