PRESIDENTE APRESENTA MOÇÃO DURANTE ASSEMBLEIA GERAL DA UCAVI.

Data: 16/04/2013

PRESIDENTE APRESENTA MOÇÃO DURANTE ASSEMBLEIA GERAL DA UCAVI.

Sábado, dia 13, na cidade de Santa Teresinha, durante a Assembleia Geral da Ucavi o Presidente da Câmara Moacir dos Santos, apresentou, em nome da Câmara de Vereadores, Moção verbal solicitando agilidade por parte das autoridades competentes do término urgente das obras de ligação asfáltica na Serra do Tucano - ligando os Municípios de Presidente Getúlio e Rio do Sul. Segundo o Presidente, esta obra é de essencial importância para nosso Município e região, considerando que contribuirá expressivamente para com o desenvolvimento das cidades contempladas com a obra. Ainda, destacou que esta ligação asfáltica será um importante elo entre os Municípios quando pensamos no transporte de matéria-prima e mercadorias para nossas empresas e indústrias, além de diminuir distâncias, e, principalmente, servira para desafogar o trânsito pesado da já congestionada BR 470, enfatizou o Presidente em sua justificativa. A Moção foi aprovada por unanimidade e será encaminhada via Ofício ao Excelentíssimo Governador do Estado Senhor Raimundo Colombo, ao Vice-Governador Excelentíssimo Senhor Eduardo Pinho Moreira, aos Senadores Luiz Henrique da Silveira e Paulo Bauer, aos Deputados Aldo Schneider, Jorge Teixeira, Jailson Lima e Jean Kuhlmann, bem como ao Secretário de Estado da Infraestrutura Excelentíssimo Senhor Valdir Vital Cobalchini.