PRESIDENTE DA CÂMARA É RECEBIDO NO ILB/INTERLEGIS

Data: 04/04/2013

PRESIDENTE DA CÂMARA É RECEBIDO NO ILB/INTERLEGIS

O Presidente da Câmara Moacir dos Santos visitou na tarde de quarta-feira, dia 3, a sede do ILB/INTERLEGIS, em Brasília/DF, para "buscar subsídios que melhorem a qualidade dos trabalhos" da Câmara de Vereadores. Ocupando o cargo de vice-presidente da União das Câmaras de Vereadores do Vale do Itajaí (UCAVI), acredita que pode ajudar a disseminar os produtos de modernização para as câmaras da região. Na oportunidade, foi recebido pelo diretor-adjunto do ILB Carlos Stuckert e pelos diretores Raimundo Júnior, Francisco Biondo e Ilana Trombka, e conheceu um pouco do que a instituição oferece e decidiu já assinar o termo de adesão ao Programa. Moacir Santos disse que tem interesse em vários produtos, a começar do portal modelo para internet, inclusive por já conhecer o site do Interlegis.  As duas partes ficaram de agendar cursos que serão oferecidos a funcionários da Câmara para que eles possam implantar o portal e outros produtos, como o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo. Segundo o Presidente, a Câmara de Vereadores pode se transformar num polo de irradiação das práticas que buscam modernizar e dar transparência ao legislativo municipal.