GESTÃO CONSCIENTE FAZ CÂMARA DEVOLVER MAIS RECURSOS AO PODER EXECUTIVO

Data: 04/04/2013

Conscintes do cargo que ocupam e respeito ao dinheiro público são instrumentos que norteiam a gestão da atual Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. Prova disto, nesta semana foram devolvidos aos cofres da Prefeitura recursos financeiros na ordem de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) provenientes de oconomia feita pela Casa. Este feito se deve ao compromisso não só da Mesa Diretora, mais sim, de todos os Vereadores os quais estão empenhados na eficiente gestão dos recursos públicos e não medem esforços para economizar, enfatizou o Presidente Moacir dos Santos, que aproveita a oportunidade para agradecer a cada Vereador pelo apoio recebido e recursos economizados. Cabe ao Prefeito Nilson Francisco Stainsack aplicar os recursos na área que melhor lhe convém, sempre priorizando o bem estar e a qualidade de vida de nossa gente, frisou o Presidente Moacir dos Santos.