MESA DIRETORA - EXERCÍCIO 2013

Data: 22/02/2013

MESA DIRETORA - EXERCÍCIO 2013

Em 1º (primeiro) de Janeiro, foi eleita e empossada, após votação secreta, os membros para Mesa Diretora que comandará os trabalhos legislativos deste ano de 2013, a qual ficou assim composta: Presidente: MOACIR DOS SANTOS; Vice-Presidente: ALVELINO PEREIRA, 1º Secretário: LIBERTO ZIMADT; 2º Secretário: SAVIO BATISTTI. Na oportunidade o Presidente eleito Senhor Moacir dos Santos agradeceu a confiança depositada em sua pessoa salientando que irá honrar com muito trabalho os votos confiados pela sociedade. Que pretende trabalhar em conjunto com todos os Vereadores independente de siglas partidárias. Que anseia realizar um trabalho pautado na transparência e, principalmente, em dar atenção especial ás reivindicações e anseios da população, pois o objetivo deste parlamento é o de melhorar a qualidade de vida de nossa gente, salientou o Presidente.