PRESIDENTE DO COMDEC FAZ ESCLARECIMENTOS

Data: 26/07/1013

O Presidente do Conselho Municipal de Defesa Civil - COMDEC - Lúcio Bittencourt se fez presente na Sessão Ordinaria realizada dia 22/07 para prestar esclarecimentos sobre boatos maliciosos quanto ao recebimento por parte do Governo do Estado de materiais para nossa Defesa Civil, mais precisamente, ao que se refere a roupas de inverno. Na ocasião, disse que na tarde do dia 27 foram atendidas 582 crianças com a distribuição destas roupas como casacos, meias, luvas, cachecóis, calças de moletom, tocas, etc., através das creches, após levantamente e necessidades apuradas através da Assistência Social do Município. Salientou também que mesmo com a distribuição realizada existe ainda uma reserva técnica para atender 250 pessoas sob o cuidado do CRAS, sendo que, 80 pessoas poderiam ser atendidas no mesmo instante da solicitação. Frisou que todo o material recebido está acondicionado em uma sala no Ginásio de Esportes e que somente ele e o colaborador do Prefeitura Clóvis W. Paulli possuem as chaves de acesso a mesma. Na oportunidade foi aberto espaço para perguntas as quais foram esclarecidas. Dado por encerrado o assuto, o Presidente Moacir dos Santos,em nome da Câmara de Vereadores, parabenizou-o pelo excelente trabalho que vem realizando em benefício da cidade e de nossa gente e agradeceu os esclarecimentos apresentados.