Vereador Lenuir Effting assume o Cargo De Presidente da Câmara

Vereador Lenuir Effting assumiu a Presidência do Poder Legislativo.

Corpito, como é popularmente chamado, assumiu o cargo, na tarde de terça-feira, dia 1º de Setembro.

No dia 1º de Setembro, o vereador de Presidente Getúlio, Lenuir Effting, popular Corpito, assumiu, a Presidência da Câmara de Vereadores de Presidente Getúlio. Corpito ficará frente a Presidência do Legislativo, até o final do ano. Este é o primeiro mandato como vereador e também como presidente. Também ficou por 1 ano e 8 meses frente a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. Corpito salienta que os seus principais objetivos como presidente, é dar continuidade aos trabalhos. “Vou me dedicar em continuar os trabalhos que já estão sendo desenvolvidos, sempre em parceria com os demais vereadores e o Poder Executivo”. Para Corpito, estar à frente do Legislativo, como presidente, é uma contemplação do trabalho já realizado antes, como vereador e também secretário de obras. Na oportunidade, Corpito agradece a todos os vereadores pelo apoio e destaca que manterá o grupo unido para desenvolver um melhor trabalho para a população getuliense. Finalizando, Corpito, enfatiza, que estará sempre buscando mais recursos para o município. “Junto com demais vereadores e o Poder Executivo, estaremos na busca constante para a liberação de mais recursos, tanto na esfera estadual, quanto na federal”. O novo presidente, convida a todos para assistirem as sessões, que são realizadas, as segunda-feira, ás 17 horas.

PONTO FACULTATIVO

Decreto Legislativo nº 023/2017, de 11 de abril de 2017
DECRETA PONTO FACULTATIVO e dá outras providências.

PONTO FACULTATIVO

DECRETO LEGISLATIVO N° 022/2017, de 24/02/2017.
DECRETA PONTO FACULTATIVO e dá outras providências.

Audiência Pública - Avaliação do cumprimento das Metas Fiscais

A Prefeitura Municipal de Presidente Getúlio, realizará nesta sexta-feira 24/02/2017, às 10:00 horas, nas dependencias da Câmara de Vereadores, Audiência Pública para demonstrar a avaliação do cumprimento das Metas Fiscais estabelecidas na LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias, com os resultados apurados no 3º Quadrimestre de 2016.

INÍCIO DAS SESSÕES ORDINÁRIAS TEM NOVO HORÁRIO - 19h00min

Com o objetivo de possibilitar a participação e presença efetiva da comunidade durante as sessões da Câmara, o Presidente Leonardo Pavanello Júnior com o apoio do Plenário alterou o horário de início das reuniões que a partir do dia 06/02 (segunda-feira), próxima Sessão Ordinária, será ás 19h00min.

SESSÃO SOLENE HOMENAGEIA MÉDICO DR. JOSÉ FRANCISCO DE CHAVES

Aos vinte dias do mês de dezembro de 2016, às 19h00min, a Câmara de Vereadores de Presidente Getúlio acolheu em seu recinto, autoridades políticas, familiares e amigos para o ato solene em comemoração aos 40 Anos de relevantes serviços prestados pelo profissional médico Dr. José Francisco de Chaves.

NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO - DECRETO LEGISLATIVO Nº 016/2016

DECRETO LEGISLATIVO N° 016/2016, de 03/10/2016. ESTABELECE HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE PRESIDENTE GETÚLIO/SC - e dá outras providências.
O Presidente da Câmara de Vereadores de Presidente Getúlio, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais,

CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

A CÂMARA DE VEREADORES DE PRESIDENTE GETÚLIO/SC, por seu Presidente o Vereador Lenuir Effting, considerando os últimos acontecimentos que abalaram a ordem pública, CONVIDA a população para participar da Audiência Pública, com o tema: “Segurança Pública Municipal” que será realizada no próximo dia 21 de junho (terça-feira), às 19:30 horas, nas dependências da Câmara de Vereadores, sito a Rua Henrique Fuerbringer, 490, nesta cidade.

COMUNICADO!

Informamos que a partir do dia 29/03/2016 (terça-feira) o atendimento da Câmara de Vereadores estará comprometido em virtude da mudança de Sede. A partir do dia 04/04/2016 (segunda-feira) estaremos atendendo em novo endereço. Rua Henrique Fuerbringer, 490 - Centro.

ELEITA NOVA MESA DIRETORA PARA O EXERCÍCIO DE 2016

Em obediência ao disposto no § 2º do Art. 16 da Lei Orgânica, combinado com o Art. 14 do Regimento Interno da Casa, durante a Sessão Ordinária realizada dia 14/12 os Vereadores elegeram a nova Mesa Diretora que comandará os trabalhos legislativos no exercício de 2016.

Câmara Antecipa Devolução de R$80.000,00 aos Cofres da Prefeitura

Lenuir Effting, Presidente da Câmara, na presença do Diretor Financeiro da Prefeitura Mauri Weinrich, do Prefeito Nilson Francisco Stainsack e da Secretária de Educação Oriana Fillagranna e sua assistente Anelise Seibel Mann, fez a devolução antecipada de R$80.000,00 aos cofres de Prefeitura provenientes dos primeiros 6 meses de economia de sua gestão a frente do Legislativo Municipal.

Presidente Se Encontra Com Prefeito e Secretário de Estado da Defesa Civil

Na tarde de segunda-feira, dia 16, o Presidente da Câmara Lenuir Effting (Corpito) se reuniu com Prefeito Nilson Francisco Stainsack e o Secretário de Estado da Defesa Civil Milton Hobbus para tratar de assuntos de interesse da cidade, mais precisamente, quanto a liberação de recursos por parte da Defesa Civil visando o restabelecimento do tráfego no interior do município, reforma e reconstrução de pontes e pontilhões danificados na última enchente que atingiu a cidade.

28 de outubro - Dia do Servidor Público

Renovamos, neste dia 28 de outubro, nossa gratidão, respeito e homenagem a todos que, como servidores públicos, constroem com respeito, seriedade e dedicação suas funções junto à população. Parabéns pelo seu dia.